Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

   Ao receber o seu pedido, pedimos que verifique se todos os itens foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e se todos os itens foram recebidos.

   Caso tenha alguma dúvida ou tenha ocorrido qualquer divergência com o seu pedido, pedimos que entre em contato com a nossa loja o mais breve possível, enviando uma foto da etiqueta externa do pacote e do(s) produto(s) recebido(s) no período de até 7 dias após o recebimento.

   Se no momento da entrega você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (37) 99839-7378.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

   O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

   A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi enviada, ou seja: embalagem original, com todas as peças que acompanham o produto e sem marcas de uso. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

   Esclarece-se que o produto NÃO PODE CONTÉR MARCAS DE USO OU LAVAGEM.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

   O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da nossa loja, não tendo custo adicional ao consumidor.

   Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

   O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

   Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto ao cliente.

 

Devolução do valor para Cartão

   Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

   Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

   A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança no nome e CPF do cliente que realizou a compra, não sendo possível realizar o reembolso para terceiros.

   No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!